sexta-feira, 10 de maio de 2019

Castelo de Paiva | No âmbito do Projecto MICAS - CENTRO SOCIAL DO COUTO MINEIRO DO PEJÃO ASSINALOU ONTEM O DIA DA MÃE


Com o objectivo de reforçar laços inter-institucionais e promover o convívio saudável entre os utentes das diversas IPSS localizadas no concelho de Castelo de Paiva, o Centro Social do Couto Mineiro do Pejão assinalou ontem o DIA DA MÃE, realizando diversas actividades no âmbito do Projecto MICAS, numa jornada que se vai estendeu ao longo do dia no espaço da sede do Rancho Folclórico de S. Martinho.



A organização concretizou um programa que contemplou mais uma centena de idosos, e constou durante a manhã, de uma recepção às instituições e uma cerimónia religiosa na Igreja Paroquial de S. Martinho, com missa presidida pelo Revº Padre Arlindo Rafael e abrilhantada com a participação do Côro do Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, seguindo – se o almoço convívio na sede do colectividade local.

                Para além da instituição promotora, participaram nesta actividade o Centro Social de Real, o Centro Social de Santa Maria de Sardoura, a Santa Casa da Misericórdia, aARPIP / Pedorido e o Centro Cívico Viver S. Martinho.
Da parte da tarde, a partir das 14h30 realizou-se uma actividade, orientada para a participação de todos os utentes das diversas IPSS presentes, com a apresentação do Rancho Infantil do Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, realizando-se mais tarde, a cerimonia de entrega dos Certificados e Lembranças aos responsáveis das instituições, onde marcou presença a responsável municipal da Rede Social, Andreia Gomes, terminando a jornada por volta as 15h30, com um lanche-convívio oferecido pela IPSS anfitriã.

Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário