terça-feira, 14 de maio de 2019

Desporto | SARA ALVES E MARISA NOBRE ALCANÇARAM O 2º LUGAR NO TORNEIO NADADOR COMPLETO



A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve presente na edição de 2019 do Torneio Nadador Completo para as categorias de Juvenis, Juniores e Séniores.

Participaram na edição desta época, promovida e organizada pela Associação de Natação de Coimbra, 120 atletas em representação de 13 clubes. 

Sara Alves, Camila Rola Silva, David Coutinho, Marisa Nobre, Beatriz Marques e Camila Silva foram os seis atletas da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense que competiram nas duas jornadas realizadas nos dias 11 e 12 de maio nas piscinas municipais de Eiras/Pedrulha. 

Para integrar a classificação final desta competição, todos os atletas nadaram 5 provas individuais, nomeadamente 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços, 100 Livres e 200 Estilos. 

Em termos de resultados individuais, os maiores destaques vão para os pódios obtidos por Sara Alves em Séniores e Marisa Nobre em Juvenis B, ambas as atletas ficaram na 2º posição do seu escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário