segunda-feira, 17 de junho de 2019

Torres Vedras | CENTENAS DE PEQUENOS “CRAQUES” CONCENTRARAM-SE EM A DOS CUNHADOS

Jovens “craques” que participam no Campeonato Municipal de Futebol de 7 de Torres Vedras voltaram a concentrar-se em A dos Cunhados para as concentrações finais do mesmo.

946 atletas, distribuídos por 86 equipas, de quatro diferentes escalões (infantis, benjamins, petizes e traquinas), participaram nos 176 jogos disputados no âmbito desta atividade que se realizou nos dias 1 e 8 de junho.

Como já é habitual, para além de emblemas do Concelho de Torres Vedras - Academia Sporting Turcifal, CD A dos Cunhados, ACDR Arneiros, SCU Campelense, Casa do Povo do Turcifal, GDRC Casalinhense, Cerca FC, ACDR Coutada, AMCR Fonte Grada, Janitas, GD Matacães, GDRC Ponterrolense, GD Ramalhal, FC São Pedro, GD Sobreirense e SCU Torreense -, também clubes de concelhos vizinhos participaram nestas concentrações – URD Atalaia, Sport Alenquer e Benfica (Alenquer), GD Barril, SC Encarnacense, Real Mafra SC, SC Livramento (Mafra), CA Cadaval (Cadaval), SC Lourinhanense (Lourinhã) e Monte Agraço FC (Sobral de Monte Agraço). De referir que o CSDC Pedra e o Sport Alenquer e Benfica participaram na época regular deste campeonato.

Nestas concentrações, tal como na época regular, apenas no escalão de infantis houve componente competitiva, tendo o Cerca A sido o vencedor de ambas as competições. Os respetivos troféus foram entregues no dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário