segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Figueiró dos Vinhos | “Saídos da Casca” celebra Dia do Idoso



O Dia Internacional do Idoso comemora-se, em Figueiró dos Vinhos, com Luís Aleluia e Vítor Manuel. Os atores trazem “Saídos da Casca” até à Casa da Cultura, no dia 5 de outubro, pelas 21h30.

A peça, escrita por Guilherme Leite e Luís Aleluia, explora o universo da televisão em duas horas de espetáculo onde se propõe ao público um olhar diferente e crítico sobre a indústria televisiva. Numa comédia hilariante, mostrando a diferença entre as linguagens da representação em teatro e em televisão, os atores inventam personagens e textos para o seu programa de TV e dizem aquilo que na televisão não se pode dizer. O que se fala nas reuniões de escrita, onde se inspiram, estão, assim, entre as questões desvendadas numa comédia intrigante e surpreendente para todos e para todas as idades.

O evento é carácter solidário, objetivando a recolha de produtos de higiene e/ou domésticos a reverter em favor do Espaço Social. Nesta perspetiva, a entrada para este espetáculo familiar e divertido é de apenas 2 bens de higiene e/ou domésticos.

“Saídos da Casca” é, assim, o convite deixado a filhos, pais, netos e avós, para celebrar, solidariamente, o dia dedicado àquele cuja idade trouxe sabedoria e paciência, mas também a necessidade de proteção e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário