sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Portalegre | Dádivas de sangue encerram ano em Monforte



O ponto final das colheitas 2019, promovidas pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP), teve como cenário Monforte.
A dádiva assentou no quartel dos bombeiros, tendo comparecido um agradável número de 36 potenciais dadores. O sexo feminino concretizou umas animadoras 17 presenças (47,2%).
Espetaculares 29 dádivas foi o número alcançado em Monforte – já que nem todos estavam aptos para fazer a doação nesta data.
Dois dos presentes estrearam-se a estender o braço. Quanto ao Registo Português de Dadores de Medula Óssea angariou uma inscrição.
O almoço convívio juntou à mesa de um restaurante local dadores, pessoal do banco de sangue da ULSNA e colaboradores da ADBSP. Apoiou a iniciativa a Câmara Municipal de Monforte.

Nisa inicia vinte vinte
O centro de saúde da vila de Nisa inaugura as colheitas de 2020 a quatro de janeiro. Na parte da manhã de sábados são quando têm lugar as colheitas da ADBSP.
Comece bem vinte vinte doando sangue e visitando: https://www.facebook.com/AssociacaoDadoresBenevolosSanguePortalegre/
A todas as pessoas, em particular aos envolvidos na dádiva de sangue, deixamos sinceros votos de festas felizes e de um ano novo matizado com as cores da paz e do amor.
JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário