sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Mundo | Menino de cinco anos que desapareceu no dia de Natal foi encontrado morto

O corpo de um menino autista de 5 anos que desapareceu no dia de Natal foi encontrado num lago, perto de onde foi visto pela última vez, informou a polícia do estado de Michigan nesta quinta-feira.
Menino era autista mas conseguia comunicar com normalidade.

Beau Belson desapareceu na casa da sua avó, onde se encontrava a brincar no quintal com a família, em Six Lakes, Michigan, por volta das 14h30, revelou o tenente da polícia do estado de Michigan, David Cope.

O menino foi encontrado pouco depois das 12h00, numa lagoa debaixo do gelo, a 15 metros de distância da casa. A polícia não tem certeza se ele caiu na lagoa ou se foi intencionalmente para dentro dela, revelou Cope.

A sua morte está sob investigação, mas até o momento não há suspeita de crime. “Vamos continuar a tentar determinar o que levou o menino a entrar na água”, disse Cope.

Os profissionais que se encontravam a procurar a criança não tinham as certificações necessárias para mergulhar no gelo, portanto, a equipa de serviços marítimos da polícia estadual foi chamada na manhã de quinta-feira para fazê-lo, disse Cope.

Haviam perto de 1.000 voluntários da comunidade a ajudar a procurar o menino na quarta-feira à noite e várias centenas que chegaram na manhã de quinta-feira para ajudar nos esforços de busca, disse Cope.

“Foi maravilhoso ver a comunidade a unir-se”, disse Cope, observando que as circunstâncias eram trágicas.

bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário