sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

NADADORES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTARAM DOIS PÓDIOS NO TORNEIO NADADOR COMPLETO DE INFANTIS

Foram onze atletas Infantis da secção de natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense que estiveram em competição na edição de 2019 do Torneio Nadador Completo da categoria. 

A competição realizou-se nos passados dias 21 e 22 de dezembro nas piscinas municipais de Cantanhede e contou com a presença de 85 atletas em representação de 11 clubes. 

No decorrer das duas sessões cada atleta teve de nadar 100 de cada estilo (Mariposa, Livres, Costas, Bruços) e a prova de 200 estilos. A classificação final foi obtida pela soma da pontuação FINA atribuída pelos tempos efetuados em cada uma dessas provas individuais. 

Em termos individuais os maiores destaques vão para o 1º lugar obtido pelo Infantil A Tomas Oliveira, enquanto que o seu colega de equipa Martim Alexandre Silva obtinha o 2º lugar em Infantil B. Ainda em infantil B Gustavo Pires foi 11º, João Lucas 14º e Bruno Rodrigues 16º. 

No setor feminino, Margarido Sousa foi 7ª, Inês Santos 10ª. Em Infantil A, Luna Rodrigues foi 13ª. 

Mariana Almeida, Catarina Teixeira e Miguel Gaspar não integraram a classificação final por terem sofrido desclassificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário