terça-feira, 24 de março de 2020

Silves | Em articulação com as juntas e uniões de freguesia do concelho

MUNICÍPIO DE SILVES DÁ INÍCIO À HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS
Resultado de imagem para silves
A Câmara Municipal de Silves informa que a partir de hoje, dia 24 de março, em articulação com as juntas de freguesia e uniões de freguesia do concelho, irão decorrer, de forma faseada e gradual, diversas ações de higienização de espaços públicos considerados prioritários, como acessos a supermercados e farmácias, bancos públicos, parques infantis, multibancos e acesso a cemitérios.
Apesar de limitados em termos de recursos, este trabalho será efetuado em simultâneo em todas as freguesias, por duas viaturas e uma equipa de dois operacionais que irão higienizar os locais mencionados anteriormente e de um trator com barra de pulverização que irá ser direcionado para os locais de maior afluência e passagem de pessoas, como o passeio vermelho da zona ribeirinha em Silves e a frente mar em Armação de Pêra.
A higienização será efetuada durante a noite, ao longo de vários dias, e os produtos utilizados são seguros para a circulação de pessoas e de animais de companhia.
Adicionalmente, importa salientar que a autarquia tem vindo a intensificar a higienização de contentores e zonas adjacentes em todas as localidades do concelho, por forma a manter limpos locais que por força das circunstâncias terão maior utilização.
O Município agradece a colaboração de todos, nomeadamente no respeito pelos horários de deposição de RSU, no adequado acondicionamento dos sacos de lixo e na sua correta deposição nos caixotes e moloks. Juntos vamos contribuir para a manutenção da saúde pública, mantendo o concelho limpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário