segunda-feira, 4 de maio de 2020

Marinha Grande | ENTREGA DE KITS DE PROTEÇÃO À POPULAÇÃO

“No âmbito do seu Plano de proteção à população e combate ao COVID-19, a Câmara Municipal tem feito a aquisição e distribuição de milhares de equipamentos de proteção individual junto das Instituições e Profissionais que estão na primeira linha de combate e/ou que estão mais vulneráveis (Centro Saúde da Marinha Grande, Bombeiros Voluntários, forças de segurança, funcionários de lares, entre outros).

Estamos a começar a normalizar a atividade económica e social e por isso, nesta nova fase de combate à pandemia importa também ajudar a proteger todos os Munícipes, sobretudo agora quando têm de sair à rua para retomarmos as nossas vidas.

Por isso, e porque a segurança dos nossos cidadãos é a prioridade máxima desta Câmara Municipal, vamos distribuir gratuitamente um Kit de Proteção Individual que contém 1 viseira e 2 máscaras reutilizáveis.

Preencha o formulário que aqui disponibilizamos para ter acesso ao Kit de Proteção Individual (https://www.cm-mgrande.pt/pages/1062).

Peço que continuem a cumprir as regras da DGS. A luta ainda não terminou e temos que ser cuidadosos de forma a evitarmos o aumento de infeções. Proteja-se a si e aos outros. Use a viseira e/ou máscara. A batalha contra o COVID só é ganha com o contributo e o dever da responsabilidade de cada um.”

Cidália Ferreira
Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário