segunda-feira, 4 de maio de 2020

GNR e Fundação Benfica iniciam Apoio Social de Emergência a Idosos Isolados

Fundação Benfica e GNR apoiam idosos isolados - SL Benfica
Na sequência da parceria entre a Guarda Nacional Republicana e a Fundação Benfica, terá agora início a distribuição a nível nacional dos cerca de 3.000 packs alimentares individuais, que serão entregues no decorrer das duas próximas semanas a idosos sozinhos e isolados sinalizados ao abrigo da Operação “Censos Sénior”, vivendo em situação de vulnerabilidade.
Sob a sigla “Juntos cuidamos de si”, as duas entidades apoiam, desta forma, um dos grupos de maior fragilidade a nível nacional, num contexto particularmente difícil, em termos de saúde pública, mas com efeitos já visíveis também a nível económico e social.
Estas serão algumas das mais de 60 ações de distribuição em curso:
- 5 de maio, 14h – Albufeira – Destacamento Territorial de Albufeira; PRESENÇA: Carlos Móia, Presidente Executivo da Fundação Benfica.
- 7 de maio, 14h – Pombal – Destacamento Territorial de Pombal, Rua de Ansião; PRESENÇA: Jorge Miranda, Diretor da Fundação Benfica.
- 14 de maio, 14h – Miranda do Douro – Destacamento Territorial de Miranda do Douro; PRESENÇA: Jorge Miranda, Diretor da Fundação Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário