terça-feira, 28 de julho de 2020

Intelcia Portugal vai criar 500 novos postos de trabalho

A Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice Portugal, actualmente com 2400 colaboradores, vai contratar cerca de cinco centenas de colaboradores até ao final deste ano, para as suas operações a nível nacional (Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha), que se destinam a projetos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos sectores de actividade. Cerca de 10% destas novas contratações são para lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações.
De acordo com Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, “o segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia, pois temos projectos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento. Sendo uma empresa recente no mercado português, iremos proporcionar oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios. Na Intelcia acreditamos que o nosso sucesso se baseia na nossa capacidade de construir uma relação de confiança com os nossos colaboradores e clientes, na nossa agilidade e no nosso foco humano. Investimos na criação das melhores condições para atrair e desenvolver talentos.”
Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis e funções consulte a career page da Intelcia: https://careers.intelcia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário