quinta-feira, 16 de julho de 2020

O seu negócio precisa de…

Com um mundo em mudança, a forma como nos relacionamos e como trabalhamos alterou-se: aprendemos a “trabalhar juntos” à distância e a acompanhar o desenvolvimento das nossas equipas de um modo diferente. Alteraram-se metodologias, estratégias e até a própria forma de potenciar a gestão e a formação dos recursos humanos nas empresas. 

Com as mudanças que o mundo está a sofrer, muitos gestores deparam-se com enormes desafios. Para responder a este desafio, a ENB- Escola de Negócios desenvolveu todos os seus cursos sob o mote “O seu negócio precisa de…” e a resposta encontrada pela ENB é que os negócios precisam de ser geridos, administrados, expandidos e de ser sustentáveis. Com isto em vista, os cursos da ENB dão exatamente resposta a esta necessidade, abordando temas como Estratégia, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão de Tesouraria, Inovação, Sustentabilidade, Recursos Humanos, Legislação Laboral, Responsabilidade Social, entre outros temas que podem ser consultados no site da instituição. 

E se é verdade que a Covid-19 trouxe vários desafios para os empresários, o mesmo aconteceu com a formação. Entrámos num mundo mais digital, onde as formações em formato online- em direto- ganharam protagonismo, uma vez que, continuam a assegurar um acompanhamento direto aos formandos, o esclarecimento de dúvidas e a dinâmica na relação entre o formador e os formandos. 

Para ajudar os empresários/ gestores, e dar a conhecer a sua oferta formativa, a ENB- Escola de Negócios está a organizar um “Open Day- Online” onde será possível perceber de que forma os cursos da ENB- Escola de Negócios podem ajudar os empresários a potenciar mais os seus negócios. O evento é gratuito e irá decorrer via Zoom, no dia 24 de julho às 17h. Os interessados deverão inscrever-se no evento em www.escoladenegocios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário