quinta-feira, 16 de julho de 2020

Aveiro - Manifestação Nacional - Basta de Atropelamentos

NOVO LOCAL - Manifestação Nacional - Basta de Atropelamentos!!

D
evido á realização de uma atividade do Festival dos Canais no local previsto inicialmente, a manifestação irá realizar-se na Avenida de Santa Joana, em frente ao Museu Santa Joana


Tendo em conta a gravidade e importância do tema e a urgência de se tomarem medidas que façam esquecer os números trágicos que todos os anos mancham as estatísticas de sinistralidade, apelamos a façam um pequeno esforço pessoal e que dispensem um pouco do vosso dia para exigir espaço às autoridades um espaço público que possa ser usufruído por todos de forma segura e salutar. 

Em consequência de mais uma morte de uma jovem, vítima de atropelamento numa passadeira em Lisboa, a FPCUB - Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta convida a uma manifestação pacífica a nível nacional, para que se pense qual o caminho a seguir, para que se escolha um futuro mais promissor, onde as pessoas possam usufruir do espaço público sem medo, e onde as crianças possam brincar na rua com mais segurança.
Juntos podemos fazer diferença e vamos mudar consciências!!
A associação Ciclaveiro apoia esta iniciativa convidando a comunidade para que marque presença. O local, em Aveiro, será em frente ao Museu Santa Joana pelas 19h, na próxima quinta feira, dia 16 de julho.
Apelamos para que se desloquem de bicicleta ou a pé, que mantenham as devidas distâncias e usem máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário