quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Aveiro | Sessões de Colheitas de Sangue a realizar em Dezembro no Posto Fixo da ADASCA


Os tempos que se avizinham deixam preocupada a ADASCA, porque pode-se registar uma quebra de dádiva nunca antes registada. Nós, todos nós, temos o dever cívico de fazer a nossa parte para que isso não venha a acontecer. A ADASCA faz a sua parte vai para 14 anos, e você que lê neste momento esta mensagem? 

Não pode contribuir com a sua dádiva de sangue? Pode certamente ajudar com seu donativo nesta época do ano para que possamos prosseguir com a nossa missão. Leia com atenção o que se segue:
A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos um pouco da nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo, porque isoladamente dificilmente conseguimos atingir os nossos objectivos uma vez que todos dependemos de todos.

Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar. O caro leitor pode ser um elo importante desta corrente humana...

O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade, não apenas palavras vãs. 

Não somos melhores, nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa. Somos uns autênticos bombeiros numa versão diferente, dúvidas? Uns prestam socorro, nós estendemos os braços para doar sangue. Milhares de vidas são salvas todos os anos, através deste gesto tão simples.

Com apoio do Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/

"A vida é um presente, que merecemos se nós nos entregarmos. A vida não é um problema que tem que ser resolvido. A vida é um mistério que quer ser descoberto."  Rabindranath Tagore

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

NB: Não de deixe de aceder ao site da ADASCA http://www.adasca.pt/

*Leia por este link o Boletim infoADASCA, edição nº. 4 http://www.adasca.pt/node/1378

Nenhum comentário:

Postar um comentário