terça-feira, 4 de maio de 2021

E-Redes entrega viatura à Associação de Bombeiros Voluntários de Vouzela


A E-Redes entregou, hoje, uma viatura à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela.
Trata-se de uma pick up 4x4 e a doação acontece no âmbito do programa “Doar para proteger”, que visa apoiar as instituições que desenvolvem atividades na proteção da floresta, limpeza de vegetação ou ainda, reflorestação.

"É uma satisfação enorme poder ajudar e esta oferta mais não é do que expressar o reconhecimento, por parte da E-Redes, pelo trabalho que tem sido desenvolvido pelas corporações e bombeiros em geral, e pelos de Vouzela em particular" disse na ocasião o diretor da Direção de Rede e Clientes Mondego da E-Redes, Catarino Alves.
Reconhecimento também partilhado pelo presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira, que aproveitou para relembrar o trabalho de estreita parceria mantido com a EDP por ocasião dos incêndios de 2017 e das intemperies de 2019 e que rapidamente permitiu a recuperação das infra-estruturas elétricas destruídas nestas ocasiões.

Este é o quarto ano da iniciativa "Doar para proteger" da E-Redes que este ano pretende entregar 16 viaturas da sua frota às corporações de bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário