terça-feira, 18 de maio de 2021

ISABEL MINHÓS MARTINS NO CAFÉ LITERÁRIO


A Câmara Municipal da Covilhã realiza, no próximo dia 20 de maio, pelas 10h30 e em formato online, nova edição do Café Literário para “Miúdos e Graúdos”, desta vez com a participação da escritora Isabel Minhós Martins.

A habitual tertúlia será transmitida na página de Facebook e no canal de Youtube da Biblioteca Municipal da Covilhã e terá como moderadora Sílvia Melchior, Professora Bibliotecária.

A Biblioteca Municipal adaptou toda a sua atividade cultural e pedagógica

para o on-line devido à situação pandémica, mas continua a promover o contacto direto entre escritores e os leitores no “Café Literário”.

Isabel Minhós Martins, nasceu em 1974, em Lisboa. É formada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes (1997) e fundou, juntamente com um grupo de amigos, a editora Planeta Tangerina.

Alguns dos seus livros foram distinguidos por prémios ou por instituições ligadas ao livro infantil: Catálogo White Ravens, Prémio Andersen, Banco del Libro, Sociedade Portuguesa de Autores (2015), Gustav-Heinemann Friedenspreis (2017), Deutscher Jugendliteraturpreis (2017).

Tem livros publicados em Espanha, França, Inglaterra, Itália, Brasil, Noruega, Coreia, Alemanha, China, México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário