quinta-feira, 22 de julho de 2021

Covilhã | VALTER LOBO NO ARRANQUE DA 4ª EDIÇÃO DO “VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO”

A 4ª edição do “Verão no Centro Histórico” arranca na Covilhã a 30 de julho, 21h30, no largo atrás da Câmara Municipal, com um concerto de um dos mais reconhecidos cantautores nacionais: Valter Lobo.

A estreia aconteceu com o EP “Inverno” (2012), mas foi com o álbum “Mediterrâneo” (2016) que se começou a destacar como compositor de canções em português, muito por culpa de temas como “Guarda-me esta noite”, “Quem me dera” ou “Oeste”. Valter Lobo apresenta na Covilhã “Primeira parte de um assalto”, novo conjunto de canções que espelha a sua visão romanceada do mundo, sempre temperada com uma melancolia já bem conhecida pelo número crescente de admiradores que sentem o pulsar das suas canções.

O talento na composição e a intensidade das performances ao vivo já lhe valeram elogios rasgados de muitos ouvintes e artistas, fazendo já de Valter Lobo um nome incontornável no panorama musical português.

Antes do concerto, a atriz Joana Poejo, acompanhada por Maria da Luz Lopes, fará uma divertida e didática incursão teatral pela história do concelho da Covilhã.

Devido ao atual contexto pandémico, o evento cumprirá todas as regras estabelecidas pela DGS. O uso de máscara é obrigatório.

A lotação é limitada e a reserva de bilhetes gratuitos pode ser feita em http://veraonocentrohistorico.pt/
A Cultura não pode parar e vai animar as ruas do coração da cidade. O Verão no Centro Histórico está de volta e continua a aliar teatro e história ao melhor da nova música nacional.

De 30 de julho a 27 de agosto, sempre às sextas, atrás da Câmara, junte-se às noites mais divertidas do verão na Covilhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário