segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Portalegre | Arronches agrega 29 dadores de sangue

 

O presente ano está a findar-se e contam-se pelos dedos as colheitas que a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – vai realizar até dezembro. A última iniciativa teve lugar em Arronches, na sede do rancho folclórico. Para aqui se dirigiram 29 voluntários, com maioria para o sexo feminino: 15 presenças (51,7 %).



Uma brigada muito significativa esta. E ainda para mais, angariaram-se 25 unidades de sangue total. Pena é que alguns dos presentes tenham recebido o mais que justo diploma designando um muito obrigado, pois chegaram ao limite de idade para a doação.

Assembleia Geral a 23 de outubro
Na parte matinal do sábado 16 de outubro vamos estar na sede do Grupo Desportivo Cultural e Social Vale de Cavalos (Alegrete / Portalegre).
Informamos que o gabinete da ADBSP, sito na residência do hospital de Portalegre, passou a ter o seguinte horário: das 15:30 h às 17:30 horas (de segunda a sexta-feira).
Temos agendada uma Assembleia Geral da nossa associação para 23 de Outubro de 2021. Será pelas 17:00 horas na sala de conferências do hospital Doutor José Maria Grande. Da ordem de trabalhos consta a eleição dos novos corpos sociais para o triénio 2022 / 24 e ainda a análise do relatório da gerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário