quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Cantanhede | PROJECTO SOLIDÁRIO “DO USADO, SE FAZ NOVO” RECEBE CONTRIBUTO DA S. JOSÉ PNEUS


O trabalho desenvolvido pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, foi, mais uma vez, reconhecido, pelos Gerentes da S. José, líder na distribuição nacional de todos os tipos de pneus e sediada na zona industrial da cidade de Cantanhede, que no âmbito do seu plano de responsabilidade social, voltaram a doar um vasto conjunto de bolas de futebol, da marca de pneus agro - industriais BKT.
Passando a centena de bolas doadas pela S. José Pneus, na sua totalidade, as referidas bolas da BKT, são exclusivamente destinadas ao projecto de iniciação desportiva, em curso na cidade do Tarrafal de Santiago, no Arquipélago de Cabo Verde e promovido pelo Pelouro da Juventude Cultura e Desporto, liderado pela Vereadora Teresa Ramos Correia, da Câmara Municipal daquela cidade, que para além de promover a iniciação desportiva nas modalidades de futebol, futsal, andebol, basquetebol, atletismo e voleibol, visa igualmente a inclusão das crianças e jovens, provenientes das famílias mais vulneráveis do concelho daquele Municipio de Santiago Norte, ocupando os seus tempos livres com actividades saudáveis.

Este repetido apoio da S. José Pneus, vai permitir a esta Associação, consolidar e alargar a sua base do trabalho de âmbito social que vem desenvolvendo, dando continuidade ao Projecto de Cooperação . de Partida!, que já enviou 22 contentores para Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe, reforçando, igualmente, a ligação que a empresa sediada na zona industrial de Cantanhede, vinha mantendo nos últimos anos com a Sociedade Columbófila, permitindo dessa forma aprofundar ainda mais a colaboração já existente, entre as duas entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário