sábado, 21 de novembro de 2015

Aveiro: Câmara lança boletim Municipal

Com a edição do boletim informativo da Câmara Municipal de Aveiro, que tem a sua estreia neste novo formato de organização e eletrónico, assinalam-se dois anos de trabalho.
No boletim faz-se um resumo de alguns dos aspetos mais importantes da gestão da CMA, reiterar o compromisso de continuarmos a trabalhar com elevada intensidade e dedicação, total seriedade e transparência, dando cumprimento ao compromisso assumido com os Cidadãos do Nosso Município de Aveiro nas Eleições Autárquicas de 29 de setembro de 2013.
Os destaques vão para a aposta no Turismo, a educação, as obras no Município, o Programa de Ajustamento Municipal, a relação da Cidade e a Universidade e os Investimentos na Região.
Dá-se ainda conta da reorganização do estacionamento, o protocolo que será assinado entre a Câmara Municipal e a ASCENDI, o Plano de Pormenor de Parte da Zona Industrial de Cacia, a Reforma na Ação Social, a gestão do Museu de Aveiro, a comemoração da Entrega do Foral, a programação do Teatro Aveirense, a Comemoração do Feriado Municipal e a realização de outros eventos. No final do documento são apresentadas as iniciativas desportivas e a gestão do Estádio Municipal.
A edição digital pode ser consultada AQUI.
Faça o download AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário