terça-feira, 26 de abril de 2016

POLÉMICA NO “A TARDE É SUA”. CARRO (OUTRA VEZ) IMPOSSÍVEL DE GANHAR


 
-
O carro, o carro… mas onde é que está o carro?
O programa da TVI “A Tarde é Sua”, com Fátima Lopes, está envolvido em mais uma polémica relacionada com passatempos em que o prémio principal é um automóvel alegadamente impossível de ganhar.
A semana que passou não correu nada bem à produção do programa “A Tarde é Sua”, da TVI, apresentado por Fátima Lopes. Em causa, “falhas técnicas” nos passatempos que tornam impossível vencer um dos prémios – e que estão a causar polémica nas redes sociais.
Depois de na quarta-feira a apresentadora ter feito uma pergunta com resposta impossível no passatempo 760, a credibilidade dos passatempos do programa ficou ainda mais comprometida na quinta-fera, no passatempo “A Dobradinha”.
Em directo, a apresentadora quis mostrar em que janela da “Dobradinha” se encontrava o carro do prémio – mas, para surpresa de Fátima Lopes, quando o ecrã virou, o carro não existia.
“Ora, o carro, o carro… onde é que está o carro?”, interroga-se a apresentadora num primeiro momento, enquanto procura a posição em que estaria o prémio.
Não estou aqui a ver o carro!”, constata Fátima Lopes.
“Está ali a dobradinha… ali o jackpot… bom.. tivemos aqui um problema técnico e não está a mostrar”, diz a apresentadora, visivelmente embaraçada, com a mão no pescoço.
“Ou seja, estava com certeza atrás de um deste prémios, e depois no momento de se mostrar não conseguimos aqui exemplificar, mas está cá o carro, posso-vos garantir”, assegura Fátima Lopes.
O episódio foi inicialmente denunciado no YouTube, num vídeo publicado pelo utilizador Sérgio Silva, com o título “Escândalo em Directo na TVI… “, que não tardou a ter eco nas redes sociais.
“Andam a roubar tudo e todos principalmente os idosos e reformados… Onde está o carro?”, pergunta o utilizador na descrição do seu vídeo.
“Como é que permitem que estes concursos sejam em formato digital? Tipo: Escolha um número… O gajo lá atrás faz um click e altera o prémio… Difícil”, conclui Sérgio Silva.
Não há explicação oficial para o que correu mal na “Dobradinha” de Fátima Lopes. Mas uma coisa é certa, foi de facto uma falha técnica.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário