terça-feira, 12 de abril de 2016

POMBAL: Mercado Medieval superou todas as expetativas

Imagem:youtube
A terceira edição do Mercado Medieval superou todas as expetativas e nem a chuva conseguiu demover os milhares de pessoas que de sexta-feira a domingo, subiram a encosta e "invadiram" o Castelo de Pombal.
"Considerando o tempo incerto, a participação do público esteve muito acima das expectativas e nem a chuva de domingo afastou os milhares de visitantes", assegurou a vereadora com o Pelouro da Cultura, admitindo que este evento "continua a ser muito acarinhado pelos Pombalenses e pelos turistas nacionais e estrangeiros".
Segundo Ana Gonçalves, os três desfiles na cidade e a decoração das ruas "foi elogiada por todos e não deixou ninguém indiferente, suscitando o interesse que culminou com a visita ao Mercado Medieval". Refere ainda a forte adesão de algumas escolas e IPSS's do concelho, que na tarde de sexta-feira visitaram o castelo e "deliciaram-se com a animação, jogos medievais e com a exposição das aves de rapina".
"O facto de ter havido mais expositores e uma selecção criteriosa elevou a qualidade do Mercado", considera a vereadora da Cultura, frisando que "mais de 50% dos expositores estiveram pela primeira vez em Pombal", e no final "todos foram unânimes em manifestar a sua satisfação com a animação, ambiente, acolhimento e a simpatia do público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário