sexta-feira, 22 de julho de 2016

Angélique Barros apresenta “Guardas um Segredo?” na Biblioteca Municipal


A escritora Angélique Barros apresenta o livro “Guardas um segredo?”, na Biblioteca Municipal, no sábado, 23 de julho, pelas 15h00. É mais uma sessão de Encontros com Letras, onde os autores apresentam as suas obras. A entrada é livre.

Guardas um Segredo?”, lançado em maio deste ano pela Chiado Editora, é um romance em tom pessoal e escrita poética. Angélique Melo Garcia Barros, a autora, nasceu em França, em 1982, e cresceu nos subúrbios de Paris. As suas origens familiares estão em Gouveia, cidade que visita regularmente. Serviu na Força Aérea Portuguesa e trabalha como administrativa.

Angélique Barros afirma ter escrito o seu primeiro texto literário aos 15 anos e desde aí nunca mais parou de escrever. “Guardas um Segredo?” é o seu primeiro livro, mas a autora tem material para muitos mais.

Adoro escrever, porque me sinto livre, porque gosto mas também porque preciso, é libertar o meu coração, é limpar a minha alma, soltar a minha raiva, a minha dor, a minha paixão e porque é mais fácil quando a voz não tem coragem de tudo isto”, afirma a autora, na sua nota biográfica.


Guardas um Segredo?” é apresentado por Ricardo Oliveira, autor e professor de Português, e haverá lugar a um performance de música e dança. Encontro com Letras está marcado para as 15h00, no Salão Nobre da Biblioteca Municipal, e a entrada é livre. No final decorre uma sessão de autógrafos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário