sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

"Demissão? A minha resposta está dada pelo presidente"

Técnico leonino afirma que continuidade no comando técnico do Sporting não está colocada em causa.
© Global Imagens
Jorge Jesus recusou a ideia de que uma derrota do Sporting na Madeira, frente ao Marítimo, poderá provocar um pedido de demissão. O treinador leonino sublinhou ainda que Bruno de Carvalho, presidente dos leões, já tinha abordado o assunto.
"A minha resposta está dada pelo presidente, você de certeza que leu as declarações. E eu tenho talvez mais anos de treinador do que você de idade e digo-lhe: nunca quebrei nenhum projeto nem vou quebrar", começou por dizer o técnico dos leões, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.
Jesus recusou também a ideia de que estaria a ser pressionado para deixar o comando técnico do Sporting, enaltecendo que é um treinador de "continuidade" e de "projetos".
"Não percebo bem essa pergunta. Os resultados não são os melhores, o resto é um juízo de valor que você esta a ter e portanto em relação ao projeto do Sporting ele foi clarificado pelo presidente hoje. Independentemente da época ser melhor ou pior é para ter continuidade. Eu sou um treinador de projetos. Ainda há muita coisa para ganhar, mas tem que ser uma coisa de cada vez. O Sporting não está em segundo, se tivesse olhava para o primeiro", finalizou.

Fonte:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário