sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Morreu Miguel Ferrer, colega de Daniela Ruah em 'NCIS'

Miguel Ferrer faleceu esta quinta-feira vítima de cancro.

Morreu aos 61 anos Miguel Ferrer, ator de séries como 'NCIS: Los Angeles' ('Investigação Criminal: Los Angeles', em português) - onde contracenava com a portuguesa Daniela Ruah -, 'Crossing Jordan' ou 'Twin Peaks'.

A notícia está a ser avançada pela Variety que indica que o ator faleceu esta quinta-feira, junto da família, após perder a batalha contra um cancro na gargante.
Ferrer nasceu em Santa Monica, na California, em fevereiro de 1955. Era filho de um porto-riquenho, José Ferrer, também ator e de uma americana, Rosemary Clooney, cantora. É primo, em primeiro grau, de George Clooney.
Notícias ao Minuto
O ator começou a sua carreira nos anos 80. Um dos seus papéis mais reconhecidos é o do criador do RoboCop, Bob Morton, no filme de 1987. Também emprestou também a sua voz a projetos como ‘O Rei Leão 2’, ‘Superman: The Animated Series’.
Fez parte da série 'NCIS: Los Angeles' ao longo de sete temporadas. R. Scott Gemmill, um dos criadores da série, divulgou um comunicado onde lamentou a perda de "um membro da família".
"Hoje, o NCIS: Los Angeles perdeu um membro da família muito amado. O Miguel era um homem de um talento enorme e que tinha uma poderosa presença dramática no ecrã, um sentido de humor fantástico, um enorme coração", afirmou.
[Notícia atualizada às 22h29]
Fonte: noticiasaominuto
MUNDO ÓBITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário