quarta-feira, 7 de junho de 2017

Encontrada oitava vítima do atentado: francês caiu ao ao rio durante ataque

Corpo de cidadão francês foi encontrado esta terça-feira
O cidadão francês que estava desaparecido em Londres desde o atentado de sábado foi encontrado esta terça-feira sem vida. O corpo de Xavier Tomas, de 45 anos, foi recuperado do rio Tamisa e os familiares de Tomas já foram informados
O presidente francês Emmanuel Macron confirmou a morte deste terceiro cidadão francês durante o atentado de Londres, segundo o Le Figaro.
Tomas será a oitava vítima mortal do atentado que fez ainda pelo menos 40 feridos. Entre os feridos estão quatro cidadãos franceses.
As autoridades britânicas já desconfiavam de Tomas tivesse sido atirado ao rio Tamisa durante o atentado de sábado, segundo o Telegraph. A polícia emitiu um apelo urgente para que qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro de Tomas as comunicasse às autoridades.
Tomas tinha ido passar o fim de semana a Londres com a namorada, Christine Delcros, que ficou gravemente ferida durante o atentado. A irmã de Christine, Nathalie Cros Brohan, também pediu pelo Facebook que o público ajudasse a encontrar o cunhado.
A família do francês lamentou o "terrível silêncio" e a falta de informações sobre o paradeiro de Tomas.
Os três autores do mais recente atentado atropelaram pessoas na ponte London Bridge e esfaquearam outras, depois de saírem do veículo, em Borough Market, antes de serem abatidos pela polícia.
Tomas será a oitava vítima mortal do atentado que fez ainda pelo menos 40 feridos. Entre os feridos estão quatro cidadãos franceses.
Fonte: DN
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário