quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Festival do Marisco contabilizou mais de 50 mil visitas

A edição deste ano do Festival do Marisco de Olhão contabilizou mais de 50 mil visitantes que consumiram cerca de 10 toneladas de marisco e bivalves, confeccionados ‘à moda’ de Olhão.
Camarão, sapateira, amêijoas e ostras foram os petiscos mais procurados, cozinhados ao natural, ou em paella, arroz e açorda.
O outro grande atractivo foi a programação musical que contou com as actuações de alguns dos mais populares cantores e bandas nacionais e não só, uma vez que a última noite teve um ‘sabor’ musical internacional, uma vez que ficou por conta da vedeta brasileira Seu Jorge.
Pelo mesmo palco tinham passado nas noites anteriores Tony Carreira, Richie Campbell, D.A.M.A, Diogo Piçarra e Nelson Freitas.
A ideia foi ter uma “programação o mais ecléctica possível, como, de resto, tentamos que seja todos os anos, de forma a agradar e atrair um número diversificado de públicos” referiu, no final, o presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, que se mostrou muito satisfeito com a forma como o certame decorreu e com o número de visitas atingido.
O Festival do Marisco de Olhão contou este ano com as presenças do primeiro-ministro, António Costa, e dos ministros das Finanças, Mário Centeno, e dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.
Outro dos pontos altos foi a passagem pelo certame do elenco da nova novela da SIC, Paixão, que vai para o ar já em Setembro, e é rodada em vários pontos do Algarve, entre os quais Olhão.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário