quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ministro da Defesa diz que Forças Armadas estão prontas ara agir durante o julgamento do Lula


O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS), afirmou nesta segunda-feira, 22, que as Forças Armadas estão a postos, prontas para agirem em caso de necessidade durante o julgamento do Lula.

“Estamos prontos e atentos”, disse o ministro em entrevista a Rádio Gaúcha, ressaltando, entretanto, que o esquema montado pelo governo do Estado Rio Grande do Sul e os acordos firmados com os movimentos permitirá a tranquilidade no dia do julgamento.

Jungmann também criticou as recentes declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann:

“Quem faz isso evidentemente está incitando a desordem e aí o Ministério Público e Justiça têm que agir. Só entramos em ação quando há colapso”, explicou.

Com Estadão. e PAPOTV

Comentário: A ser verdade que o Lula está envolvido naquele escândalo, é profundamente vergonhoso, porque o Povo acreditou numa pessoa que não merecia o seu voto, mas, levou-o à conta de promessas de melhor qualidade de vida, podendo certamente vir a ter a sua dignidade valorizada.
Caso seja mentira, então, em abono da verdade que sejam apuradas as responsabilidades, doa a quem doer, sendo castigado por isso.
Por lá, naquele País com uma dimensão geográfica gigantesca, a Justiça funciona bem ou mal, por cá, no Portugal dos pequeninos, não se passa nada, são todos virgens da cabeça aos pés, ninguém vai parar à prisão, tendo em conta as influências cancerosas que se respira pelos gabinetes onde se tomam as decisões.
«A grande desgraça desta Nação é a falta de participação cívica; a recusa de actuar; a resistência em agir para construir o seu próprio destino. É preciso que o Povo seja mais interventivo, traçe com o seu próprio braço o futuro que quer, que acredite e que lute por ele». Joe Wolf 
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário