terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia Judiciária faz buscas na casa do juiz Rui Rangel

Resultado de imagem para Polícia Judiciária faz buscas na casa do juiz Rui Rangel
Em causa, suspeitas de corrupção. Uma notícia que está a ser avançada pela revista Sábado.
O juiz Rui Rangel está a ser alvos de uma megaoperação da Polícia Judiciária relacionada com a "Operação Rota do Atlântico", que envolve o empresário José Veiga. De acordo com a revista Sábado, em causa estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários.
A operação estará a ser acompanhada pelo antigo Procurador-Geral da República, José Souto Moura, que é atualmente juiz conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça.
A revista adianta ainda que as buscas decorrem na casa do juiz, no gabinete de Rui Rangel no Tribunal da Relação de Lisboa e ainda à SAD do Benfica devido à proximidade que o desembargador mantém com Luis Filipe Vieira. Fátima Galante, ex-mulher de Rui Rangel é outro dos alvos das buscas.
Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários.
Fonte:TSF
Imagem: TVI24

Nenhum comentário:

Postar um comentário