terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TECNOLOGIAS Bezos, Buffett e Jamie Dimon aliam-se para prestar cuidados de saúde a funcionários

A Amazon, a Berkshire Hathaway e a JPMorgan Chase decidiram juntar-se para criar uma empresa que tem como objectivo baixar os custos ao nível da saúde para os seus funcionários nos EUA. Esta firma vai ser “livre de incentivos" ao lucro e constrangimentos.
Bezos, Buffett e Jamie Dimon aliam-se para prestar cuidados de saúde a funcionários
A Amazon, a Berkshire Hathaway e o JPMorgan Chase (lideradas respectivamente por Jeff Bezos, Warren Buffett e Jamie Dimon) decidiram juntar-se para baixar os custos de saúde para os seus funcionários nos Estados Unidos.

Num comunicado emitido pelas três empresas, e citado pela Reuters, as firmas vão criar uma nova companhia "livre de incentivos" ao lucro e constrangimentos. Numa fase inicial, irá focar-se em soluções tecnológicas que forneçam aos seus funcionários, e famílias, cuidados de saúde "a custos razoáveis".

Esta nova empresa, que está ainda a dar os primeiros passos, vai ser liderada, por agora, por três elementos, um de cada empresa envolvida. Concretamente, Todd Combs da Berkshire Hathaway, Marvelle Sullivan Berchtold do JPMorgan Chase e Beth Galetti, vice-presidente sénior da Amazon.

Estes, para já, são os únicos detalhes conhecidos. A gestão, a sede e outros detalhes operacionais desta nova empesa vão ser explicitados noutra fase do projecto, adiantaram as empresas em comunicado citado pela agência.

Fonte: Jornal de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário