terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: Luís Filipe Vieira é mesmo arguido

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Depois de buscas na Luz, Vieira será arguido por suspeitas de tráfico de influências. Rangel é suspeito também de tráfico de influências, fraude fiscal e branqueamento de capitais.
PJ tinha indícios para deter Rui Rangel, mas Estatuto dos Magistrados Judiciais impede detenção ou prisão preventiva de juízes. Rangel pode ser alvo de processo disciplinar e ser suspenso da Relação.
Advogado de longa data do clube da Luz diz que Luís Filipe Vieira "ainda não" é arguido, garante que as buscas nada têm a ver com o clube ou a SAD e que há uma perseguição ao Benfica.
Conde Rodrigues e José Magalhães foram acusados de peculato, por usado o cartão de crédito do governo para comprar livros, avança a revista Sábado.
O banco diz ter tido os melhores resultados nos últimos 10 anos em Portugal. Porém, em termos consolidados, e sem excluir efeitos extraordinários, os lucros caíram para os 10,2 milhões.
"Não é campanha, estamos a ouvir Portugal", explica Cristas enquanto distribui flyers em Setúbal. Numa loja debate com eleitor que em tempos votou Passos. Faltam dois anos, mas todos os votos contam.
Roger Torrent afirmou que o plenário de investidura será adiado, mas acrescentou que "o presidente Puigdemont tem todo o direito em ser investido".
"Guiar-te-ás em permanência pela Constituição, cumprindo-a e respeitando-a; servirás Espanha com humildade e consciente da tua posição institucional", disse Felipe VI à sua filha de 12 anos.
Salvador voltou a cantar depois do transplante de coração a que foi sujeito no fim do ano passado. Para o regresso, escolheu uma música da banda inglesa Fleetwood Mac.
Três das nove empresas mais valiosas do mundo – além da Amazon, o JP Morgan e a Berkshire Hathaway (de Warren Buffett) – vão criar uma empresa no setor da saúde. Seguradoras estão a derrapar em bolsa.
Aceitámos o desafio da Tesla para dar um pulo ao Alentejo e pôr à prova a nova estação de supercarregadores. De caminho, testámos o Model X e ficámos a saber que novidades a marca planeia para 2018.
Opinião

Rui Ramos
A conversa sobre os Óscares de Hollywood é um sinal: em nome da "diversidade", está-se a reduzir os indivíduos a grupos de ressentimento, e a tornar estes grupos incompatíveis entre si. 

Laurinda Alves
Nassar deu uma imagem que é o inverso da que passou durante mais de 20 anos, quando era o super poderoso médico da selecção, abusando consistentemente de crianças e jovens a coberto da aura que tinha.

Paulo de Almeida Sande
Higienizar e corrigir o passado em nome do politicamente correcto de hoje não passa de policiamento do espírito, que só pode empequenecer a capacidade humana de se regenerar e de aprender com os erros

Alexandre Homem Cristo
Ou a direita junta forças em nome de um projecto que erija uma alternativa política a PS-PCP-BE, ou alimenta equívocos sobre a disponibilidade do PS em lhe dar a mão. Demasiados preferem a segunda.

João Carlos Espada
Vamos ser claros: ideia de substituir a aliança euro-americana por uma aliança euro-chinesa não é apenas uma completa loucura — seria uma submissão.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário