sexta-feira, 13 de julho de 2018

Colisão | Jovens do Porto e Covilhã morrem em acidente de mota em França

Rodrigo Calado, uma das vítimas | Foto: DR

Dois jovens portugueses a residir na localidade francesa de Mitry-Mory, em Île-de-France, morreram, na quarta-feira, na sequência de uma colisão entre a mota em que seguiam e um autocarro, nos arredores de Paris.

Segundo o "Le Parisien", as vítimas seguiam de mota, entre as seis e as sete horas locais (menos uma hora em Portugal continental), quando tentaram ultrapassar um pesado de passageiros. Um segundo autocarro, vindo da direção oposta, atingiu o motociclo. Os dois jovens já estavam em paragem cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram, disse um porta-voz da brigada de bombeiros sapadores de Paris, citado pelo jornal francês.

O jovem que conduzia a mota era José Rodrigo Calado, de 17 anos, natural de Lisboa. Vivia na Covilhã, terra dos pais, antes de emigrar para França. Atrás, ia Fábio Almeida, de 18, do Porto, apurou o JN. Ambas as vítimas trabalhavam numa empresa de reparação de jantes.

Uma amiga de Rodrigo organizou, a pedido da mãe da vítima, uma angariação de fundos online, de forma a ajudar a família a cobrir as despesas decorrentes da trasladação do corpo para Portugal.

Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário