sexta-feira, 13 de julho de 2018

Hora de Fecho: O que faz deles os motards mais perigosos do mundo /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Chegaram a Portugal pela mão de um emigrante na Alemanha que acabou sequestrado por querer desistir. Não serão mais de 100, mas a PJ descreve-os como altamente organizados e muito perigosos.
Entre os detidos transferidos para Caxias estão 4 suspeitos do ataque à Academia de Alcochete e um casal de presos preventivos por burla informática que partilhavam uma cela.
Negrão comparou a geringonça a um escorpião, Catarina Martins disse querer evitar que o Governo vá para o "centrão" e António Costa jurou fidelidade à esquerda. Foi assim o debate do estado da Nação
O país político tem dado sinais de claro mal-estar: maioria à esquerda a sofrer de hipertensão, oposição com fraturas expostas e dores de crescimento. Eis o check-up do Observador ao Estado da Nação.
Governo traz para o debate do Estado da Nação a descida do desemprego, o défice em valores mínimos e "o maior crescimento do século". Tudo verdade, mas que realidades existem além destes trunfos?
Quem quer manter aberta a Maternidade Alfredo da Costa deve fazer tudo para eleger um governo das direitas. Só então, voltará a maternidade a ter os defensores que teve há uns anos.
A mãe de um dos rapazes que ficou encurralado numa gruta na Tailândia pode abraçar o filho pela primeira vez depois do resgate e os médicos admitem que o rapaz poderá ir para casa na próxima semana.
Real Madrid enviou em responsável ao Brasil para tentar negociar a transferência de Neymar com o pai e o empresário. O PSG não está disposto a vender e já equaciona uma melhoria contratual.
Na cabeça de Cristiano Ronaldo, não faltarão incentivos para se mudar para a Juventus. Além da parte desportiva, há outro fator: uma nova lei que vai reduzir (e muito) os encargos fiscais de CR7.
Resultados das provas finais do 9.º ano mostram que a Português a média sobe para 66%, mas a Matemática os alunos afundam: descem para uma média negativa de 47% e 49 mil estudantes chumbaram.
O Sindicato da Função Pública do Norte é acusado de intimidação e assédio moral sobre duas trabalhadores. Uma delas enfrenta um processo disciplinar para despedimento. 
Opinião

Rui Ramos
Quem quer manter aberta a Maternidade Alfredo da Costa deve fazer tudo para eleger um governo das direitas. Só então, voltará a maternidade a ter os defensores que teve há uns anos. 

Helena Garrido
Algumas pessoas começaram agora a perceber os custos das decisões orçamentais tomadas nos últimos dois anos. Até o Governo já tem de explicar que, afinal, não há dinheiro para tudo.

Filomena Martins
O que aconteceu na Tailândia não foi um milagre. Foi uma operação altamente profissional. Já por cá continuaremos sempre à espera que os deuses nos acudam. Por isso, Costa podia passar por Chiang Rai.

José Milhazes
O assassinato de Ekaterimburgo não passou de um episódio do chamado “terror vermelho”, que ceifou milhões de vidas. Os comunistas começaram pelos nobres, mas depois a máquina de matar nunca mais parou

José Crespo de Carvalho
Pena que para muitos a bandeira signifique apenas futebol ou desporto. É pouco. Porque deveria simbolizar história, com todos os dilemas que possam existir, representar memória e como nos fizémos povo

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário