quinta-feira, 5 de julho de 2018

INTEGRADOS 38 TRABALHADORES PRECÁRIOS | FIGUEIRÓ DOS VINHOS

PSD logo.jpg
Iniciaram ontem funções na Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos 38 trabalhadores.

O PSD orgulha-se do trabalho que o Vereador Engº Filipe Silva desenvolveu e que permitiu a integração nos quadros da autarquia destes trabalhadores precários. Foi o culminar de um processo longo de altos e baixos em que nunca desistimos.

Apesar dos entraves criados pelo executivo PS (basta ver os requerimentos que não tiveram resposta ou as desculpas constantes exaradas nas atas da câmara) aquilo que mais importa é que se conseguiu a regularização da situação de precariedade daquelas três dezenas de trabalhadores.

Temos que nos congratular por este desfecho que, finalmente, irá permitir devolver a dignidade laboral a um conjunto significativo de Figueiroenses.

Parabéns a todos eles e muitas felicidades.

Mas, como temos também defendido, este processo não pode parar aqui. Há trabalhadores que ficaram de fora e que urge, igualmente, integrar.

Para além dos trabalhadores precários da Câmara há que lembrar que o mesmo se passa com os trabalhadores precários das Juntas de Freguesia.

Os Figueiroenses podem estar certos de que não deixaremos de continuar a exigir do executivo PS um processo de regularização transparente e justo, sem segredos, onde possamos assegurar que todos os que possam ser integrados na Câmara o são e que ninguém fica para trás porque para nós a pessoas estão primeiro.

Figueiró dos Vinhos, 3 de Julho de 2018
PSD - Partido Social Democrata de Figueiró dos Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário