quinta-feira, 5 de julho de 2018

José Couceiro oficializado como diretor técnico nacional da Federação Portuguesa de Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje a escolha de José Couceiro para seu diretor técnico nacional, um cargo que esteve vago nos dois últimos anos.
Resultado de imagem para José Couceiro oficializado como diretor técnico nacional da Federação Portuguesa de Futebol
Para o presidente da FPF, Fernando Gomes, o treinador do Vitória de Setúbal na última época “é a escolha certa para o lugar certo”, relembrando que Couceiro já integrara (como suplente) a lista do atual presidente da FPF nas eleições federativas de 2016.
“A FPF tem uma política de recrutamento baseada na excelência, qualquer que seja a área de ação onde queremos intervir. O José Couceiro, pela experiência que nos pode trazer como antigo jogador, dirigente desportivo e treinador de topo, é a escolha certa para o lugar certo”, disse Fernando Gomes ao site da federação.
Couceiro terá a seu cargo a supervisão das seleções nacionais da formação (até sub-20) e ainda a coordenação dos responsáveis técnicos de cada associação distrital de futebol, “procurando uniformizar padrões e objetivos, em mais uma tarefa de médio prazo”.
“É com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitei o convite (…) para assumir estas funções, fundamentais para o desenvolvimento do futebol português. A FPF é uma organização de excelência cujo trabalho recente é respeitado tanto a nível nacional como internacional. Eu, pela minha parte, vou procurar contribuir para dignificar quer as funções que agora assumo quer o futebol português”, disse Couceiro ao site da FPF.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário