quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mundial 2018: Costa Rica não renova com selecionador

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Oscar Ramirez, que foi o selecionador da Costa Rica no Mundial2018, não vai ser reconduzido no posto, anunciou esta quarta-feira a federação de futebol daquele país centro-americano.
Manolo do Bombo esbarrou nas apertadas normas de segurança que proíbem a entrada de instrumentos no Rússia 2018. O conhecido adepto não foi de modas: anunciou o fim do apoio a Espanha no estrangeiro.
Luis Suárez já fez os TPC's e sabe como vai bater Hugo Lloris na próxima sexta-feira, no Uruguai-França. Na verdade, o avançado já o sabe há quatro anos, quando o descreveu na sua autobiografia.
Nunca uns oitavos de final tiveram tantos jogos decididos nas grandes penalidades e nunca um Mundial teve tantos penáltis. O Rússia 2018 tem mesmo um 'love affair' com os pontapés dos 11 metros.
Pelo menos um homem morreu e três pessoas ficaram feridas depois de um carro ter galgado o passeio em Sochi, cidade anfitriã do Mundial 2018. O condutor terá adormecido ao volante.
Dinheiro não será problema, Real e Juve só querem que Ronaldo admita vontade de sair para negócio avançar: os pormenores de mais uma bomba no mercado que está cada vez mais próxima de rebentar.
Iniesta publicou uma mensagem de despedida. Mascherano está de saída da Argentina. E há oito jogadores cujo futuro nas seleções parece incerto. Os futebolistas que se podem retirar depois do Mundial.
Não há mal que sempre dure e a Inglaterra conseguiu, pela primeira vez num Mundial, vencer no desempate por penálties. A seleção britânica agarrou a última vaga para os quartos e defronta a Suécia.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário