quinta-feira, 5 de julho de 2018

Rui Patrício: “Não era a forma que imaginava de me despedir do meu clube…”

O ex-guarda-redes leonino fala em "muitas situações menos positivas" que suportou, dando "sempre o máximo"
Resultado de imagem para Rui Patrício: Não era a forma que imaginava de me despedir do meu clube…
Rui Patrício rompeu o silêncio para se despedir nas redes sociais dos adeptos do Sporting. Para o ex-guarda-redes leonino esta não era a forma que imaginava de se despedir do clube. "Após todos estes anos, esta não era a forma que imaginava de me despedir do meu clube e de todos vós, mas espero que guardem convosco aquilo que sinto!!! Que sou e sempre serei um Leão!", pode ler-se no texto que o guarda-redes, que vai representar o Wolverhampton, partilhou no Instagram e no Facebook.
Referindo ter optado pelo silêncio numa primeira fase por "respeito ao Sporting", Rui Patrício recorda as "muitas situações menos positivas" que suportou, dando "sempre o máximo".
"Suportei e vivi muitas situações menos positivas, para poder representar o meu clube, dando sempre o máximo de mim e sendo soberana, a minha vontade de honrar a camisola que vestia desde os meus 12 anos, bem como transmitir esses valores para todos os meus colegas, enquanto um dos capitães e um dos jogadores com mais anos de casa desta equipa, que sempre me orgulhou e irá continuar a orgulhar pela sua força e determinação genuínas! Mas também sou um ser humano... de carne e osso, igual a todos vocês, e por isso tive de tomar uma decisão. Os motivos que me levaram a sair são hoje conhecidos por todos vós... São de conhecimento público... as causas descritas na minha rescisão. Nunca faltei ao respeito a ninguém nem nunca o irei fazer, pois o meu silêncio até hoje, foi exclusivamente por respeito a todos! Até ao momento da minha rescisão, tinha-se tornado insustentável a minha continuidade, por comprometer a minha produtividade profissional perante o meu clube, e por essa razão, não estariam jamais, reunidas as condições para exercer a minha atividade profissional no Sporting", pode ler-se.
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário