terça-feira, 28 de agosto de 2018

DIOGO JOSÉ NADADOR INTERNACIONAL DA COLUMBÓFILA DE CANTANHEDE EM PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL DE JUNIORES DE AGUAS ABERTAS



Diogo José nadador internacional da seção de natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, continua a sua preparação para o Mundial de Juniores de águas abertas, que se realizará na cidade de Eilat, em Israel, entre os dias 6 e 8 de setembro. 

Após treinar durante a 3 primeiras semanas de agosto nas piscinas municipais de Coimbra, Diogo José encontra-se desde o dia 24, a participar no estágio de preparação, levado a cabo pela Federação Portuguesa de Natação, que terminará a 31 de agosto e que decorre no Complexo Olímpico do Jamor, na vila de Oeiras. 

A Seleção Nacional que irá viajar para Israel no dia 01 de setembro, será composta por 5 atletas, nomeadamente Diogo José da Columbófila de Cantanhede, Diogo Cardoso do Colégio Internacional Monte Maior, Cátia Agostinho, Mafalda Rosa e Tiago Campos, todos atletas do Clube Natação Rio Maior. 

O enquadramento técnico para esta competição internacional, será assegurado por Daniel Viegas (Técnico FPN), e pelos treinadores convidados, Nuno Ricardo, Clube Natação Rio Maior e Ricardo Antunes da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário