terça-feira, 28 de agosto de 2018

Eu, Psicóloga | Ebook grátis: Sou psicólogo, e agora? O que fazer agora que você se formou.



Depois de longos cinco anos de faculdade você finalmente se formou. Foram anos de estudo, noites mal dormidas , milhares de horas de leituras , supervisão clinica, mas finalmente valeu a pena. Você finalmente é uma (a) psicólogo (a)!

Ótimo, você pensa ! Me formei, mas… e agora? Essa é uma pergunta que, passa pela cabeça de todo formando em todas as áreas. O seu curso acabou , mas as duvidas apenas começaram. Se você faz parte da minoria quem sai da faculdade já sabendo em que área vai atuar, qual linha vai seguir, parabéns! Siga adiante. Invista na sua área e de o seu melhor. Mas se você pertence ao outro grupo que até pode experimentar várias áreas da Psicologia na faculdade mas não faz ideia por onde começar, esse livro é para você !

Leia com calma. Reflita a cada ponto. Tire um momento do seu dia não apenas para ler esse e-book, mas também para se auto conhecer . Se questione. Não tenha presa em decidir e mesmo depois com a decisão já tomada, se você não for bem o que você imaginava , saiba que você pode mudar a rota a qualquer momento e começar de novo. Afinal, todo psicólogo sabe : a mudança não precisa ser nenhum bicho de sete cabeças.

Todo estudante sonha com o dia em que irá pegar o seu tão sonhado diploma. Finalmente esse dia chega e como em um passe de mágica, você passa a ser responsável por suas ações e escolhas. Sem mais professor para te supervisionar. Agora você é um psicólogo, e como tal precisa começar a sua carreira. Mas começar por onde?

"Sou psicólogo, e agora?" , foi escrito pela psicóloga Debora Oliveira que assim como você acordou um dia com o "peso" de ser psicóloga e sem saber por onde começar. Debora é Psicóloga clínica, escritora nas horas vagas e é criadora e proprietária da página "Eu ,Psicóloga" que atualmente possui mais de 350 mil curtidas. Nesse livro, ela dá de forma simples e pratica um rumo para a sua jornada, sem ter a pretensão em ser a "bússola" de ninguém.

Baixe aqui: Sou psicólogo, e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário