sábado, 15 de junho de 2019

Cinco bombeiros de Celorico da Beira feridos em capotamento na A25

Resultado de imagem para Cinco bombeiros de Celorico da Beira feridos em capotamento na A25
SAPO 24
Cinco bombeiros voluntários da corporação de Celorico da Beira, sofreram hoje ferimentos ligeiros em consequência do capotamento de um veículo de combate a incêndios na Autoestrada 25 (A25), disse à agência Lusa da fonte da proteção civil.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 19:25, ao quilómetro 132 da A25 (Aveiro-Vilar Formoso), na zona de Fornos de Algores, no sentido Viseu-Guarda.
O acidente envolveu um veículo ligeiro de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira que regressava ao quartel após se ter deslocado para o combate a um fogo rural na área da povoação de Furtado, no vizinho concelho de Fornos de Algodres.
"No regresso, a viatura dos bombeiros de Celorico da Beira sofreu um despiste, seguido de capotamento, causando ferimentos ligeiros nos cinco ocupantes", disse a fonte do CDOS.
Os feridos foram transportados para o serviço de urgências do hospital de Viseu, onde ainda se encontravam pelas 22:20.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, Carlos Almeida, afirmou à Lusa que os feridos apresentavam "lesões que envolvem a coluna" e estavam "a fazer exames de raio-X" naquela unidade hospitalar.
O responsável da corporação adiantou a que a viatura ficou inoperacional.
No local do acidente estiveram 16 elementos e sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, Fornos de Algodres e Guarda, segundo o CDOS.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário