segunda-feira, 22 de julho de 2019

Porto de Mós | Sons da Fórnea: natureza e música de mãos dadas


O concerto “Sons da Fórnea” teve lugar no passado dia 21 de julho, ao final da tarde, no grande anfiteatro natural do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.


O palco foi dos músicos Gonçalo Pescada e Mário Marques, que apresentaram um recital “Tributo a Piazzola e Galliano”, com acordeão e saxofone.

Realizada pela terceira vez, esta iniciativa resulta da parceria da Câmara Municipal de Porto de Mós com a Junta de Freguesia de Alvados e Alcaria, o ICNF, as Águas Centro Litoral e o Cistermúsica, integrando, assim, o concerto no programa do Festival de Música de Alcobaça.


Nas palavras do diretor do Cistermúsica, Rui Morais, “no âmbito da programação “Em Rede” do festival e mediante uma parceria com o município, o Cistermúsica chega, assim, a um outro património relevante, o património natural e histórico-cultural da Serra d’Aire e Candeeiros.”

Para além de Rui Morais, o evento contou, também, com a presença de Maria de Jesus, em representação do ICNF e de Eduardo Amaral, Vice-presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós.

Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário