terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Alentejo | Município de Reguengos de Monsaraz incentiva compras de Natal no comércio local


O Município de Reguengos de Monsaraz vai apoiar a atividade económica no concelho com o Natal no Comércio Local. A iniciativa decorre entre os dias 7 e 31 de dezembro e tem como objetivo incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, de restauração e de bebidas do concelho.

Quem efetuar compras entre 7,5 euros e 24,99 euros nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz e entre 10 euros e 24,99 euros nos restantes estabelecimentos aderentes do concelho, receberá um vale de oferta de um copo de vinho. Se gastar 25 euros ou um valor superior terá direito a uma garrafa de vinho da CARMIM.

Para participar nesta iniciativa, os interessados deverão dirigir-se até ao dia 4 de dezembro à junta de freguesia da área da sede social e preencher o formulário de adesão, que está igualmente disponível no site da autarquia. Os estabelecimentos que aderirem ao Natal no Comércio Local vão estar identificados com um dístico promocional da iniciativa e os vales de ofertas dos copos e das garrafas de vinho terão de ser entregues até 31 de janeiro no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz.

Carlos Manuel Barão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário