domingo, 19 de janeiro de 2020

PSD: Rui Rio sucede a… Rui Rio

Resultado de imagem para PSD: Rui Rio sucede a… Rui Rio
Resultados ditaram 53,3% de votos para Rio contra 46,7% de Montenegro.
Luís Montenegro, no seu discurso de derrotado afirmou que o "PSD é uma grande instituição e um partido aberto à sociedade". Agradecendo "a todos os que colaboraram nesta campanha", classificou Rui Rio como "credor do nosso reconhecimento" desejando a este, "sucesso nas próximas eleições e que saiba representar os resultados desta disputa que agora encerra".
"Desejo que o Dr. Rui Rio tenha a capacidade de conseguir a unidade que o PSD precisa", afirmou. Terminando, disse não ter dúvidas de "que Portugal precisa do PSD e o PSD não está destinado a governar sempre em momentos de crise".
Quanto a Rui Rio, clara e visivelmente muito bem disposto, disse estar "orgulhoso e com sentido de  responsabilidade" pelos resultados que a sua candidatura obteve nesta segunda volta.
Comprometendo-se a "continuar a defender a social democracia" fez questão de lembrar que espera que "a partir de hoje possamos começar a trabalhar no PSD com lealdade". "Para mim cabem todos cá dentro, desde que seja com seriedade e lealdade... o nosso adversário é o PS e a geringonça e não o PSD". 
Prometendo uma "oposição forte e credível ao Partido Socialista" não deixou de referir que não vê quem segue outras linhas políticas "como adversário e não como inimigo..." terminando o seu discurso com a afirmação de que "hoje ganhei o PSD e quero, com o PSD, ganhar o país!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário