domingo, 26 de abril de 2020

Morreu Kim Jong-un aos 36 anos de idade, avança o TMZ

Operação ao coração terá corrido mal...

A notícia está a ser avançada pelo site TMZ (deixando a ressalva que de momento, ainda não obeteve confirmação). O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, terá falecido, ou estará já no seu leito de morte sem esperança de recuperação, de acordo com meios de comunicação da China e do Japão.

Há relatos de que a China terá enviado uma equipa médica para ajudar no tratamento, e verificar/aconselhar Kim Jong-un esta semana. Um canal de notícias de Hong Kong, através da sua vice-diretora (que aparentemente é sobrinha de um ministro das Relações Exteriores da China) é que começou por divulgar a notícia… “ele está morto”.
A mulher publicou a notícia numa rede social muito popular chamada Weibo, para os seus quase 15 milhões de seguidores lerem, citando uma “fonte muito sólida” sobre a alegação de que Kim havia realmente falecido.
Uma revista japonesa relata que ele está em “estado vegetativo” após uma cirurgia cardíaca que correu mal. Repórteres internacionais no local dizem que se Kim estivesse bem, ele e a sua equipa descobririam uma forma de ele aparecer para contrariar os rumores.
Fonte: magazinelusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário