sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Eleições Autárquicas – São Bernardo: Aliança com Aveiro lamenta e repudia ataques pessoais

A Aliança com Aveiro vem publicamente lamentar e repudiar de forma veemente o ataque de caráter feito aos Nossos Candidatos a Presidente da Junta de Freguesia de São Bernardo, Henrique Vieira, e a Presidente da Câmara, Ribau Esteves, utilizando um panfleto distribuído na última noite, calunioso e cobarde, deturpando as más responsabilidades do Mandatário da Lista Independente e do PS, Élio Maia, no processo da Extensão de Saúde, assim como adulterando afirmações dos Candidatos da Aliança com Aveiro, o trabalho realizado e as propostas de futuro que apresentamos.

Este panfleto fere de forma grave todos os princípios éticos da saudável luta política. O nível muito baixo do texto não merece qualquer resposta com pormenor. Reiteramos a nossa postura positiva e séria, apelando aos Eleitores para que votem na Aliança com Aveiro para que seja possível Conquistar Mais para o Município de Aveiro e para todas as suas Freguesias.

Eleições Autárquicas – Aradas

ALIANÇA COM AVEIRO LAMENTA E REPUDIA CARTA ANÓNIMA E COBARDE

A Aliança com Aveiro vem publicamente lamentar e repudiar de forma veemente o ataque de caráter feito à Nossa Candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Aradas, Catarina Barreto, utilizando uma carta anónima distribuída na última noite, caluniosa e cobarde, que fere de forma grave todos os princípios éticos da saudável luta política.

O nível muito baixo do texto não merece qualquer resposta com pormenor. Reiteramos a nossa postura positiva e séria, apelando aos Eleitores para que votem na Aliança com Aveiro para que seja possível Conquistar Mais para o Município de Aveiro e para todas as suas Freguesias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário