sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

João Cancelo assaltado e agredido em casa

Classificando o assalto sofrido em sua casa como "uma covardia" o atleta do City e da seleção, postou no Instagram a foto onde mostra as feridas sofridas no rosto.

Denominando de "quatro covardes" os assaltantes, na mensagem deixada pelo jogador, pode ler-se que "Infelizmente, hoje, fui assaltado por quatro covardes, que me feriram e tentaram ferir a minha família. Quando mostras alguma resistência, é isto que acontece. Eles conseguiram levar todas as minhas jóias e deixaram a minha cara neste estado" 

Garantindo que este obstáculo "é apenas mais um que irei superar", João Cancelo deixou a garantia de que ele e a família estão "todos bem" apesar do susto e que continuará, como sempre esteve "firme e forte".

Ainda não está claro se o atleta viajará com a equipa para Londres, onde o Manchester City irá medir forças com o Arsenal no primeiro dia do ano de 2022.

Jornal Mira Online

Imagem: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário