terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Marinha Grande | CÂMARA REQUALIFICA RUA DO SOL

 A Câmara Municipal deu início, no dia 7 de fevereiro de 2022, às obras de requalificação da Rua do Sol, na freguesia da Marinha Grande, que representam um investimento superior a 376 mil euros.

O principal objetivo da requalificação viária, visa a adoção de um perfil transversal capaz de comportar a definição de corredores de circulação viária e pedonal. Apesar das dificuldades e limitações espaciais existentes, vai ser garantida uma faixa de rodagem capaz de acomodar um sentido de circulação viária e passeios laterais de largura variável.

A intervenção na via pública inclui a substituição de infraestruturas de rede de abastecimento de água, rede pluvial, drenagem de águas residuais; a substituição das luminárias existentes por luminária novas de tecnologia led e a reformulação da componenente viária.

O Município da Marinha Grande está empenhado em encontrar soluções que permitam minimizar todos os constrangimentos durante a fase de obra, cuja duração prevista é de 240 euros e representa um investimento de 376.032,69€, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário