terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NADADORES CADETES DA COLUMBÓFILA EM DESTAQUE NA EDIÇÃO 2022 DO TORNEIO NADADOR COMPLETO


A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, esteve representada com 11 atletas cadetes (A e B) na edição de 2022 do Torneio Nadador Completo.

A edição do presente ano realizada nas piscinas municipais de São Martinho do Bispo, na cidade de Coimbra, contou com a presença de 62 atletas em representação de 8 Clubes.

A coletividade de Cantanhede colocou 5 atletas entre os 12 pódios possíveis no escalão de cadetes A e B no género masculino e feminino.

A classificação nesta competição foi obtida pelo somatório dos pontos obtidos nas 5 provas nadadas ao longo das 2 jornadas. Nomeadamente 100 metros de cada técnica de nado e por prova de estilo

No escalão de cadetes A no setor feminino Matilde Oliveira obteve o 2º lugar e Beatriz Portulez a 4ª posição, no mesmo escalão, mas no setor masculino, Daniel Correia e Santiago Pereira obtiveram a 2ª e 3ª posição respetivamente.

Já no escalão de cadetes B no setor masculino, Diogo Lopes e Francisco Pereira alcançaram a 2ª e 3ª posição respetivamente.

Participaram ainda os atletas Eva Almeida, Filipa Loisas, Sara Santos, Afonso Oliveira e David Marques, os mesmos por terem sido desclassificados numa ou mais prova não integraram a classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário