terça-feira, 8 de março de 2022

GALERIA ANTÓNIO LOPES NA ROTA DA MODA “MADE IN COVILHÔ

Durante os meses de março e abril, a Galeria António Lopes estará na Rota da Moda “Made in Covilhã” com a exposição “Design Moda UBI 2022”.

Trata-se de uma mostra artística na área do design de moda, que será inaugurada no dia 16 de março, pelas 17h00, e na qual estará patente o trabalho criativo desenvolvido, ao longo do percurso académico, pelos alunos do curso de Design de Moda na UBI.

“A exposição permite aos alunos um novo olhar sobre si mesmos, sobre a profissão e as muitas tramas que formam um designer na atualidade, com arte, comunicação, conhecimento, reflexão e responsabilidade” refere a coordenadora da licenciatura em Design de Moda na UBI, Rafaela Norogrando.

A exposição estará patente de 16 de março a 17 de abril de 2022, na Galeria António Lopes, no centro da cidade, podendo ser visitada de terça a domingo, entre as 10h00-13h00 e as 14h00-18h00, na Galeria António Lopes, no centro da cidade, com entrada gratuita.

Em simultâneo irão decorrer outras iniciativas na Universidade da Beira Interior como workshops, aula aberta e visitas guiadas no Museu de Lanifícios – Núcleo da Real Fábrica Veiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário