terça-feira, 8 de março de 2022

SECÇÃO DE BASQUETEBOL DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA REALIZOU TORNEIO DE MINIBASQUETE

Realizou-se no dia 05 de março, numa organização da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense o 1.º Torneio de Minibasquete de 2022, e que foi destinado ao escalão de Minis 12 e que teve lugar no Pavilhão Marialvas, gentilmente cedido pelo Municipio de Cantanhede.

Este torneio que reuniu muitas crianças, contou com a participação, para além da equipa organizadora, das equipas do Olivais Futebol Cube e da Associação Académica de Coimbra.

Aproveitando os períodos livres de jogo, os pequenos, grandes atletas no campo 2, efectuaram alguns jogos de 3x3 e actividades de perícia, aproveitando ainda para efetuar uma pausa para um pequeno lanche.

A equipa da ASSSCC foi constituída, por 26 – Francisca jerónimo, 87 – Bernardo Caldeira, 38 – Gabriel Farinha, 13 – Martim Alves, 21 – Martim Jesus, 28 – Tomás Miranda, 44 – Vasco Neves, 22 – Tiago Bessa, 34 – Tiago Marques, 23 Diogo Ribeiro, 25 – Guilherme Cortesão e 1 – Guilherme Monteiro.

A equipa foi orientada pelos Treinadores João André Costa e Gonçalo Girão, contando com o apoio da Delegada Ana Maria Rodrigues, qu7e coordenou toda a logística do torneio

Como bem sendo habitual, os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo os pequenos atletas.

Uma palavra especial para os atletas da ASSSCC Sub 18, que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos, apoio nos jogos de perícia e ainda como árbitros e juízes de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário